• texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido

É antiga a paixão da Júlia pela Magali.
Esta semana aconteceu até um episódio curioso: a mãe de uma coleguinha de escola, sabendo de sua preferência, a presenteou com um apontador de lápis com o desenho da personagem e ela disse: “foi o melhor presente da minha vida”
E a explicação dela é simples: o Cascão é fedido, o Cebolinha xinga a Mônica e esconde o coelhinho, a Mônica bate nos meninos... então nesta história só a Magali é a boazinha.
A admiração pela Magali acabou influenciando seus gostos. Agora sua cor favorita é o amarelo, ela gosta de comer melancia e, diferente de toda criança que sonha com um cachorro, ela quer um gatinho branco.
Com o Circo da Turma da Magali Mônica na cidade, não podíamos perder esta oportunidade. No caminho, ela foi nos perguntando se seria a Magali verdadeira ou “pessoa fantasiada” e voltou convicta que eram verdadeiros porque os olhos piscavam e a voz era a mesma (usavam uma gravação).
Durante o show, os olhinhos ficaram vidrados, gritava a Magali a todo momento, ficou indignada quando teve o intervalo de 15 minutos e voltou frustrada por não conseguir tirar uma foto com o ídolo.
A paixão da Júlia já conhecíamos, mas o interesse da Lívia pelo Cebolinha foi algo inédito para nós. Ela também ficou encantada com os personagens e chorou por mais de 20 minutos quando o show acabou porque queria “brincar” com o Cebolinha. Sim, o Cebolinha.
Definitivamente, a Mônica não tem vez aqui em casa.










0 comentários:

Related Posts with Thumbnailssrc="http://www.linkwithin.com/pixel.png"/> src="http://www.linkwithin.com/pixel.png"/>